domingo, 4 de janeiro de 2009

Take 12: Bom Ano 2009! (eu sei que é um cliché, mas fica sempre bem dizê.lo)

Boas!
Primeiro, BOM ANO 2009!!!
Segundo; Espero que este ano consigamos passar a retórica! (e sair ilesos às aulas do Carrrrdosô)
Terceiro:por favor, postem mais mensagens!!!
Quarto: preciso de ajuda para criar um plano diabólico para acabar de vez com os morangos com açucar e, ja que estamos com a mão na massa, acabar também com rebelde way, podia acabar o mundo e as tardes da julia... (eu sei que restam ainda mais programas para aniquilar, mas não vamos ser mt mesquinhas e concentremo-nos apenas no mais importante)
Quinto; por último, boa sorte às carteiras de todos nós...

Mas como este blog não serve apenas para brincadeiras, deixo-vos o site www.eatpes.com que tem animações bastante interessantes. (mas para se interessarem mais deixo-vos alguns videos)







Celia

1 comentário:

Unknown disse...

olaa
Quero salientar estes pontos aqui em baixo:

"Terceiro:por favor, postem mais mensagens!!!
Quarto: preciso de ajuda para criar um plano diabólico para acabar de vez com os morangos com açucar e, ja que estamos com a mão na massa, acabar também com rebelde way, podia acabar o mundo e as tardes da julia... (eu sei que restam ainda mais programas para aniquilar, mas não vamos ser mt mesquinhas e concentremo-nos apenas no mais importante)"

quanto ao 3 ponto, quero referir o desespero de querer ver aqui comentários, por isso é aqui estou a corresponder ao tal desespero!!! Mas é normal o desespero, estes temas de cinema não são interessantes mas eu cá estou a dar o meu apoio moral a quem posta neste blog!!!

quanto ao 4 ponto, aceito o desafio...mas vejo que irá ser difícil fazer com que o plano tenha sucesso, visto tantos os morangos como as tardes da julia são uma praga televisiva e como tal as pragas são difíceis de eliminar combater!!!por isso vamos lá ter um pouco de fé, rezar para que tenhamos sucesso!!! agora fico a aguardar a elaboração de tal plano!!!

FÁBIO TEIXEIRA (TSI)